26 de janeiro de 2021

Home » Cidades » JARU – Ação conjunta entre a PM, PC e PRF culmina na prisão de suspeitos do furto a banco em Mirante da Serra

JARU – Ação conjunta entre a PM, PC e PRF culmina na prisão de suspeitos do furto a banco em Mirante da Serra

Policiais do 8º Batalhão em Jaru, com o auxílio da Polícia Civil, prendeu neste sábado (26), na Rua Raimundo Barreto Setor 07, um homem (25 anos) suspeito de participar do furto que houve nesta madrugada, em agência bancária na cidade de Mirante da Serra.

Após informações sobre o furto na agência do Banco do Brasil da cidade de Mirante da Serra, todas as guarnições do 8º BPM que estavam de serviço neste momento em Tarilândia, Gov. Jorge Teixeira, Colina Verde, Theobroma e Jaru, se mobilizaram realizando barreiras e diligências no sentido de abordar e prender os suspeitos. Segundo as informações, um dos veículos utilizados na fuga, um Ford Ka de cor vermelha, foi abandonado, sendo um guincho acionado por um dos envolvidos, tendo este solicitado que o veículo fosse deixado no município de Jaru.

Por volta do meio dia, um veículo Fiat Strada foi abordado na cidade de Itapuã do Oeste com cinco homens, com as mesmas características dos envolvidos no furto. Por meio de pesquisa da placa e rastreio, verificou-se que o veículo era locado, que havia entrado na cidade de Jaru e parado na Rua Raimundo Barreto no setor 07. De posse dessa informação, uma guarnição da Patrulha Tática Móvel (PATAMO) e agentes da polícia civil se deslocaram até o endereço informado e na residência encontraram um homem (25 anos) que confessou ter participado do furto ao banco em Mirante da Serra como olheiro, sua função seria ficar do lado de fora em uma moto para avisar caso alguém se aproximasse e também ajudar a descarregar os equipamentos. Na residência encontraram também algumas ferramentas, máquina de policorte, marteletes, disco de cortes, cilindro de gás, ponteiras para martelete, varetas utilizadas em máquinas de solda, roupas que foram utilizadas no furto, celulares, 04 munições Cal 38, uma motocicleta Bros e a chave do veículo Ford KA.

O agente recebeu voz de prisão e juntamente com os equipamentos encontrados na residência foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

 

 

fONTE: P5/8°BPM

JARU – Ação conjunta entre a PM, PC e PRF culmina na prisão de suspeitos do furto a banco em Mirante da Serra Reviewed by on . Policiais do 8º Batalhão em Jaru, com o auxílio da Polícia Civil, prendeu neste sábado (26), na Rua Raimundo Barreto Setor 07, um homem (25 anos) suspeito de pa Policiais do 8º Batalhão em Jaru, com o auxílio da Polícia Civil, prendeu neste sábado (26), na Rua Raimundo Barreto Setor 07, um homem (25 anos) suspeito de pa Rating:
scroll to top