24 de janeiro de 2021

Home » Polícia » PRF flagra motorista transportando combustível com documento falso

PRF flagra motorista transportando combustível com documento falso

O condutor alegou ter assistido somente 2 horas de instrução sobre o tema e adquirido o certificado por meio do pagamento de 420 reais a um despachante

Um caminhão tanque trafegava na BR-364, em Itapuã do Oeste/RO (km 631), quando, aproximadamente às 9h15 de quinta-feira (28), recebeu ordem de parada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a checagem documental, os policiais notaram que na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) não existia a referência ao curso de transporte perigosos. Em seguida, o caminhoneiro apresentou o certificado de conclusão do referido curso, momento em que foram notados inúmeros indícios de falsificação, que foram confirmados através de consultas.

O motorista, de 51 anos, alegou ter adquirido o certificado com um despachante de Vilhena/RO, por meio do pagamento de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais). Diante da prática do crime de uso de documento falso (art. 304 do Código Penal), a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, nesta capital.

PRF flagra motorista transportando combustível com documento falso Reviewed by on . O condutor alegou ter assistido somente 2 horas de instrução sobre o tema e adquirido o certificado por meio do pagamento de 420 reais a um despachante Um camin O condutor alegou ter assistido somente 2 horas de instrução sobre o tema e adquirido o certificado por meio do pagamento de 420 reais a um despachante Um camin Rating:
scroll to top