15 de janeiro de 2021

Home » Política » Deputado Ismael Crispin defende inclusão de mototaxistas em programas estaduais emergenciais

Deputado Ismael Crispin defende inclusão de mototaxistas em programas estaduais emergenciais

Classe não pode trabalhar por conta do decreto de Estado de Calamidade Pública

Porto Velho, RO – Durante a sessão ordinária de quarta-feira (30), o deputado Ismael Crispin (PSB) solicitou informações complementares do Projeto de Lei Ordinária nº 508 de 2020 de autoria do Executivo que “Autoriza o Poder Executivo a criar programas estaduais emergenciais e outros programas no âmbito do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no Estado de Rondônia”, e defendeu a inclusão dos mototaxistas nos programas estaduais.

De acordo com Ismael, os representantes da Associação dos Mototaxistas estiveram no começo da semana em reunião com os deputados na Assembleia e relataram as dificuldades que estão passando para sustentar suas famílias nesse período. “Essa classe está sem poder trabalhar por conta do decreto de Estado de Calamidade Pública e passando por grandes dificuldades. Precisamos que o Executivo dê a atenção devida a essa categoria também”, concluiu.

Deputado Ismael Crispin defende inclusão de mototaxistas em programas estaduais emergenciais Reviewed by on . Classe não pode trabalhar por conta do decreto de Estado de Calamidade Pública Porto Velho, RO - Durante a sessão ordinária de quarta-feira (30), o deputado Ism Classe não pode trabalhar por conta do decreto de Estado de Calamidade Pública Porto Velho, RO - Durante a sessão ordinária de quarta-feira (30), o deputado Ism Rating:
scroll to top