19 de janeiro de 2021

Home » Geral » ARIQUEMES – Motorista de aplicativo é preso e dois menores são apreendidos suspeitos de roubo no Zona Sul

ARIQUEMES – Motorista de aplicativo é preso e dois menores são apreendidos suspeitos de roubo no Zona Sul

Na noite desta quinta-feira, 29/10, por volta das 21h45, a Central do 7°BPM foi informada que havia ocorrido um roubo em uma residência, localizada na Rua 57 do Bairro Jardim Zona Sul em Ariquemes/RO, realizado por três homens, que já teriam fugido do local.

A Guarnição composta pelos policiais: CB Campanini, SD Soares e SD Cunha, foi até o endereço informado, afim de localizar os acusados..

Na esquina das Rua 22 com a 52, os Policiais Militares avistaram um veículo Fiat/Siena, de cor preto, com farol alto, saindo de uma rua pouco movimentada o que levantou suspeitas nos policiais.

Foi dada voz de parada ao condutor e antes mesmo de parar veículo, um indivíduo que estava no banco de trás do lado direito, abriu a porta, saiu correndo e conseguiu fugir. Segundo narra o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) n° 213509, ao abordarem os três suspeitos que estavam no carro, o condutor de 26 anos, parecia nervoso o que chamou a atenção dos PM’s e logo descobriram que ele estaria transportando produtos de roubo/furto. Os policiais  também suspeitaram que os acusados estariam praticando roubos naquela região.

O motorista do carro se identificou aos policiais como motorista de aplicativo o que facilitaria ao mesmo, usar a sua profissão para driblar a Polícia, dando fuga aos elementos que praticam roubos. Os dois outros infratores foram identificados como menores de idade, tendo ambos de 16 anos, ambos possuíam as mesmas características repassadas à Central. Eles acabaram confessando o crime e informaram que os televisores, um de 43 polegadas e outro de 50 polegadas, roubadas da residência, estavam escondidos em uma mata próxima.

Numa revista feita ao carro utilizado pelos acusados foram encontrados alguns objetos menores furtados, uma arma calibre .22 e também uma munição do mesmo calibre e que teria sido usada para realizar o assalto.

As vítimas relataram que os elementos foram agressivos, chegando a dar chutes em uma adolescente de 13 anos e fazendo ameaças de morte a toda a família o tempo todo. Diante dos fatos e das constatações, ambos foram conduzidos, juntamente com os produtos do crime e o veículo, à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o BOP n° 213509/2020.

Fonte: InformaRondonia com informações e foto Ariquemes190

ARIQUEMES – Motorista de aplicativo é preso e dois menores são apreendidos suspeitos de roubo no Zona Sul Reviewed by on . Na noite desta quinta-feira, 29/10, por volta das 21h45, a Central do 7°BPM foi informada que havia ocorrido um roubo em uma residência, localizada na Rua 57 do Na noite desta quinta-feira, 29/10, por volta das 21h45, a Central do 7°BPM foi informada que havia ocorrido um roubo em uma residência, localizada na Rua 57 do Rating:
scroll to top