18 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » ‘Crianças’ de 11, 13 e 14 anos atiram em idosa

‘Crianças’ de 11, 13 e 14 anos atiram em idosa

janeiro 31, 2018 8:15 am by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-


A criminalidade assusta e surpreende a população rondoniense cada vez mais a exemplo do ato infracional análogo a roubo cometido por três ‘crianças’ de 11, 13 e 14 anos que atiraram na avó M.C.S., 54 anos que ousou impedir o roubo da bicicleta da neta de sete anos. A ação foi filmada e os três adolescentes foram apreendidos no fim da tarde dessa segunda-feira (30) após cometerem a infração na rua Juazeiro esquina com a Daniela, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima estava observando as crianças de cinco e de sete anos brincarem na frente de sua casa. Em determinado momento observaram os menores infratores se aproximarem de bicicleta, quando um deles, vestido com uma camiseta preta e que tem apenas 11 anos, desceu da bicicleta com uma garruncha nas mãos. A intenção dos acusado seria a de furtar a bicicleta da menina que estava encostada na lixeira. Nesse momento a mulher interveio, momento em que um outro membro do grupo, que vestia um camiseta rosa ordenou que o ao menor que estava com a arma, que atirasse contra a idosa.

O adolescente teria obedecido ao comando e atirou na perna da mulher e logo em seguida os três acusados iniciaram a fuga. Dois deles, um de 11 outro de 13 anos, foram detidos por moradores locais. Posteriormente, uma patrulha da Polícia Militar conseguir capturar o terceiro membro do grupo, uma garoto de 14 anos, na altura do cruzamento das Ruas Alexandre Guimarães e Daniela. A arma não foi localizada e a senhora alvejada de raspão na perna esquerda foi levada para uma Unidade de Saúde.

Fonte: InformaRondonia

‘Crianças’ de 11, 13 e 14 anos atiram em idosa Reviewed by on . A criminalidade assusta e surpreende a população rondoniense cada vez mais a exemplo do ato infracional análogo a roubo cometido por três ‘crianças’ de 11, 13 e A criminalidade assusta e surpreende a população rondoniense cada vez mais a exemplo do ato infracional análogo a roubo cometido por três ‘crianças’ de 11, 13 e Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top