19 de janeiro de 2021

Home » Cidades » PM discute segurança com moradores dos distritos de Rio Branco e Três Coqueiros

PM discute segurança com moradores dos distritos de Rio Branco e Três Coqueiros

A possibilidade de implantação de quartel da Polícia Militar, nos distritos de Rio Branco e Três Coqueiros – pertencentes do município de Campo Novo de Rondônia – foi pauta de discussões durante reunião entre o Chefe do Estado Maior, coronel PM Almeida, o major Robinson, que responde pelo Comando Regional de Policiamento-CRP IV e o 2º Tenente Gonçalves Subcomandante da Companhia Independente de Buritis juntamente com moradores das comunidades, ocorrida no último dia 30.

campo novo 2

Os moradores anseiam pela instalação de quartéis devido o aumento nos índices de criminalidade, na certeza de que a presença física da Polícia Militar inibe o crime e, consequentemente, garantiria uma sensação maior de segurança. A solicitação vai ao encontro dos anseios das comunidades que almejam atendimento 24 horas.

O coronel PM Almeida ouviu atentamente as reivindicações citando a importância da segurança pública e que buscará implantar os quartéis dessas localidades, buscando assim atender ao pedido dessas comunidades e com foco também para a área rural que conta com diversas estradas.

Com a criação dos Grupamentos, autorizada pelo Comandante Geral e consequentemente a transferência de Policiais Militares, os distritos poderão contar com o policiamento diariamente, pois sua localização geográfica torna difícil o atendimento por guarnições de Buritis e de Campo Novo.

PM discute segurança com moradores dos distritos de Rio Branco e Três Coqueiros Reviewed by on . A possibilidade de implantação de quartel da Polícia Militar, nos distritos de Rio Branco e Três Coqueiros - pertencentes do município de Campo Novo de Rondônia A possibilidade de implantação de quartel da Polícia Militar, nos distritos de Rio Branco e Três Coqueiros - pertencentes do município de Campo Novo de Rondônia Rating:
scroll to top